quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pensar a vida...

Hoje algo de novo se abriu em mim. Depois de muito tempo a viver em piloto automático começo a consciencializar-me que existem coisas que, de facto, necessito de mudar cá dentro, neste meu lugar quentinho em que só eu caibo.
 Hoje, por causa de um detalhe banal, de um dia também ele banal, abri os olhos para o que está menos bem. Ás vezes crescemos sem contar e hoje sinto que cresci um pouco do muito que me falta para ser o que sempre sonhei ser.
Quando cheguei a casa... olhar para o homem que amo e que muito tem amparado a minha caminhada como pessoa, fez-me ter vontade de mais mudanças, de ser mais do que o que sou agora.
Sentir o cheiro do meu pequeno príncipe depois de sair do banho deu-me um balsamo de motivação indizível.
Sinto que as minhas águas furtadas, o lugar quentinho em que só eu caibo, vão ter mais uma assoalhada que vou tentar utilizar da melhor forma para enriquecer quem mais amo e para ser melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário